domingo, 12 de dezembro de 2010

Embalagens a vácuo.

 

Uma das mais modernas  tecnologias na comercialização de carne fresca é o uso das embalagens a vácuo onde são acondicionadas peças inteiras e também pequenas porções. O ar é removido do interior da embalagem aumentando assim a vida de prateleira do produto.

A embalagem a vácuo garante padrões excepcionais de conservação, pois mantém o produto sem contato com o oxigênio, responsável pela oxidação dos lipídeos e necessário para o crescimento microbiano. No entanto, dentro da embalagem a vácuo a carne fica com uma cor um pouco mais escura, o que é natural e se deve à falta de contato de oxigênio. Sua coloração volta ao natural alguns minutos após a abertura da embalagem. A possibilidade de contaminação após envase é diminuída, o que possibilita deixar as carnes já cortadas, embaladas e disponíveis para o sistema de auto-serviço. Este pode ser o diferencial de atendimento que destacará os estabelecimentos comerciais, aumentando as vendas, pois o mercado pede estas melhorias.

“A embalagem a vácuo não altera o sabor dos produtos, aliás, o uso delas é justamente pra conservar por mais tempo possível as suas características originais ou seja, melhorar seu tempo de vida útil em prateleira (shelf life). Esta conservação varia de produto para produto a ser embalado, mas podemos dizer que com o método convencional conseguimos dobrar o shelf life”, diz Cristian Ruiz, diretor industrial da Celofix.

Agora que vc conhece um pouco mais, e pra quem nada sabia, conhece algo sobre embalagens a vacuo, confiram abaixo, algumas imagens, de mulheres respeitosamente MUITO GOSTOSAS, aqui, vc aprende um pouquinho e se diverte muito mais, acesse sempre, e siga-nos no Twitter e no google friend do blog, curtam as imagens galerinha. hasuhasuhaus

Uauuuu, nada boas néh? uahsuha

Um comentário:

  1. Se voces nao sabem aprendam logo: Este tipo de tecido que elas estao usando sao termo-encolhiveis com o calor do corpo e só podem ser encontrado perguntando a quem usa(recomendaçao do fabricante). Como elas conseguem vestir, isso, eu nao tenho a menor ideia.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...