sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Os tipos de marido.





Para as mulheres ai de plantão me diga se concordam com a lista ou não.

1- Marido Ingênuo:


Ao chegar mais cedo em casa, o marido encontrou a mulher nua na cama prostrada, respirando ofegante. Perguntou preocupado:
- O que houve, querida? Você não está passando bem?
- Acho que é um ataque do coração – respondeu ela.
Ao ouvir isso, o marido correu feito um louco para o telefone para chamar um médico. Enquanto tentava discar, o filho chegou perto dele e avisou:
- Pai, tem um homem pelado no banheiro.O marido foi até lá, abriu a porta e deu de cara com o melhor amigo.Ficou indignado:
- Pelo amor de Deus, Ricardo. Minha mulher está tendo um enfarte e você fica por aí assustando as crianças!

2- Marido Distraído:
O marido chega em casa e fica surpreso ao encontrar a mulher, sempre muito conservadora, deitada na cama completamente sem roupa.
- O que aconteceu, Clarice?
- Nada, é que nenhum dos meus vestidos é confortável e estão todos velhos.
- Como?? Diz o marido, abrindo o armário. Na semana passada você ainda comprou três modelos. E olha este vermelho, o azul, o estampado, o cinza-claro, o Ricardo, o verde….


3- Marido Pragmático:
A cena clássica do marido que volta de surpresa e encontra a mulher na cama com outro. O marido nem quis perguntar nada, foi logo sacando o revólver.
- Pelo amor de Deus! – interrompeu a mulher
- Então você não sabe quem pagou aquela dívida no banco? E o apartamento na praia? E o carro novo?
- Por acaso foi você? Perguntou o marido, dirigindo- se ao amante.
- Fui eu mesmo! Concordou o amante.
Então, faça o favor de se cobrir, que eu não quero ninguém resfriado na minha cama.


4- Marido Invisível:
O marido volta mais cedo do trabalho e encontra a mulher na cama com seu melhor amigo:
- Sandra! Ricardo!Como vocês são capazes de fazer uma coisa dessas? Você, Sandra, a quem sempre fui fiel durante todos estes anos. E você, Ricardo, a quem ajudei nos momentos mais difíceis e… Vocês querem parar com esta sacanagem e prestar atenção no que estou dizendo?


5- Marido Complexado:
É um sujeito que volta do trabalho, abre a porta da cozinha e encontra a mulher de quatro limpando o chão. E ela está vestida apenas com um avental! A vista deste traseiro nu balançando, o deixa excitado e ele não tem dúvida: abaixa a calça e a possui ali mesmo! Depois de alguns minutos ele explode num orgasmo mas em seguida, dá uma surra na mulher.
Ela, revoltada:
- Mas o que foi? Tá maluco? Eu fico aqui pronta para satisfazer tuas fantasias sem falar nada e você ainda quer me surrar? Posso saber pelo menos porque estou apanhando?
O marido a olha com ar zangado e responde:
- Você nem se virou para ver quem era!


6- Marido esperto:
O cara chega em casa, vê sua linda esposa deitada na cama nua, como não é de costume ela fazer isso já desconfia, nota que a porta do armário está meio aberta, corre e pega sua mochila de primeiros socorros tira de lá nada mais nada menos que uma granada de gás lacrimogêneo joga para dentro do armário e fica esperando com um bastão de baseball se alguem sai dali.

7- Marido paranóico:
Esse é o marido que quando sai para trabalhar pela manhã, de medo que sua mulher o traia tranca a casa com cadeados e correntes em todas as portas e janelas, e se por um acaso a casa pegar fogo a esposa morre queimada ali dentro sem poder sair.

8- Marido Ioiô:
É o marido que vai e vem e nem lembra da esposa, ele vai para o trabalho e volta para a casa, ele vai para o boteco e volta para a casa, ele vai para a sala ver jogo e só volta para o quarto quando a esposa já está dormindo, então como já dizem quem não da assistência abre vaga para a concorência.

9- Marido tarado:
É o cara que é exatamente igual a um velho amigo meu, velho em ambos os sentidos, ele transa
com a velha quando acorda, ai toma café e depois antes de ir para o trabalho transa de novo, volta para casa no meio da tarde e transa com a velha de novo, e durante a noite ele acorda de 3 em 3 horas para transar com a velha de novo, resumindo, a velha fica tão fudida com ele ( em ambos os sentidos) que nem tem tempo de fazer tricô.

adaptado de perguntas cretinas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...